Piton e Luan falam da preparação do Timão para o Dérbi: 'Vamos pra cima'
Lateral-esquerdo e meia concederam entrevista para a TV oficial do clube neste domingo e comentaram sobre o período de treinos de olho no clássico da próxima quarta-feira

Falta pouco para o Corinthians reestrear na temporada e o jogo que marcará a retomada no Paulistão será justamente um clássico contra o maior rival. A três dias da partida marcada para a Arena, os jogadores corintianos não escondem a ansiedade para enfrentar o Palmeiras, entre eles estão Lucas Piton e Luan.
Em entrevista para a TV oficial do clube, a dupla comentou a preparação do elenco durante esse período treinos desde a volta para a as atividades. A ideia é que esse trabalho possa melhorar o desempenho do time, que era ruim antes da paralisação. Segundo o jovem lateral-esquerdo, a receita para mostrar a evolução é ir para cima do rival nesta 11ª rodada do Campeonato Paulista.
- A preparação tem sido muito boa. Estamos conseguindo fazer tudo o que o professor tem pedido. Vamos para cima no clássico para a gente tentar voltar melhor do que a gente parou. Vamos para cima! - disse Piton.
Já Luan foi menos efusivo do que o companheiro e preferiu focar nos dias de treino que ainda restam para o grupo antes do Dérbi. O meia-atacante ressaltou que o ritmo de jogo tem sido readquirido atividade após atividade.
- Está sendo muito importante agora para nós, a gente está pegando mais o ritmo de jogo, chegando mais próximo disso, ficamos muito tempo parado, mas a gente está preparado e temos mais alguns dias para se preparar para o primeiro jogo depois da pandemia - concluiu o camisa 7.
O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, para enfrentar o Palmeiras, na Arena, pela 11ª rodada do Paulistão-2020. Para garantir vaga nas quartas de final da competição, o Timão precisa vencer suas duas últimas partidas na fase de grupos do estadual e torcer para o Guarani não pontuar.

Corinthians
Kaio César projeta sequência no Brasileirão e mira 'fase artilheira' no Corinthians
Há 16 horas
Corinthians
Diniz promove testes no elenco, e Corinthians fará treino aberto de olho no Brasileirão
Há 1 dia
Corinthians
Corinthians sofre transfer ban da CBF e fica impedido de registrar jogadores
Há 1 dia
Corinthians
Em baixa, Pedro Raul enfrenta impasse para deixar o Corinthians
Há 1 dia
Corinthians
Diniz comanda treino tático do Corinthians de olho no Remo
Há 2 dias
Corinthians
Filho do Terrão rescinde com o Corinthians e acerta com clube da Série D
Há 2 diasMais LANCE!

Memphis volta às redes e aumenta mistério sobre futuro no Corinthians

Cavese anuncia contratação de Rafael Juwer, ex-goleiro da base do Corinthians

Corinthians: André supera fase difícil, recupera prestígio e volta ao radar europeu

Atacante do Palmeiras faz golaço do meio-campo contra o Corinthians no Sub-20; assista

Corinthians intensifica preparação, e Diniz faz testes em treino tático

Juventus estuda oferta para contratar André, do Corinthians

Ex-Corinthians, Inter e Cruzeiro: Mirassol anuncia seis reforços

Palmeiras x Corinthians: onde assistir ao jogo decisivo pelo Brasileirão Sub-20

De promessa da base a multa milionária: a ascensão de Kauê no Corinthians

Em transição física, Hugo e Vitinho ficam mais perto de voltar ao Corinthians

Ex-atacante da seleção da Inglaterra é oferecido ao Corinthians

Corinthians avança por Wesley e busca solução para transfer ban

Pedro Raul, do Corinthians, recebe sondagem do Fortaleza e Coritiba






