Em jogos fora de casa pelo Paulistão, equipe sub-17 do Corinthians empata e time sub-15 é derrotado

Em confrontos das categorias de base, o Alvinegro acumulou uma igualdade por 1 a 1 com o Desportivo Brasil e uma derrota por 1 a 0 para o SKA Brasil pela segunda fase do Estadual

Paulistão Sub-15 - Corinthians x SKA Brasil

Escrito por

Em duas partidas disputadas neste sábado por times de suas categorias de base no Campeonato Paulista, o Corinthians não conseguiu saiu vencedor em nenhuma delas. A equipe sub-17 ficou no empate por 1 a 1 com o Desportivo Brasil e a garotada do sub-15 acabou sendo derrotada por 1 a 0 pelo SKA Brasil.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA

> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

No duelo envolvendo o time sub-17, válido pela terceira rodada da segunda fase e realizado no no Centro de Treinamento Desportivo Brasil,  Gustavo Henrique marcou o gol que assegurou a igualdade para os corintianos.

Com o resultado, o Corinthians acumulou o seu terceiro empate consecutivo neste estágio do torneio estadual, depois de também ter ficado na igualdade no placar em partidas contra Ponte Preta e Comercial Tietê.

Com este retrospecto, o Alvinegro ocupa a terceira posição de seu grupo, com três pontos, e hoje está fora da zona de classificação à próxima fase. Ponte Preta e Desportivo Brasil, ambos com cinco pontos, dividem a ponta da chave.

O Corinthians realizou estas três primeiras partidas desta segunda fase do Paulistão como visitante e agora disputará três como mandante nos confrontos de volta contra estes mesmos adversários. O primeiro deles será no próximo sábado, contra o Desportivo Brasil, às 11h, no Parque São Jorge.

Já a equipe sub-15 corintiano atuou neste sábado no estádio Municipal Santana de Parnaíba e foi derrotada por 1 a 0 pela SKA Brasil, mas vale destacar que o clube usou apenas garotos da categoria sub-14 neste duelo, já que os meninos do sub-15 disputaram também neste sábado a semifinal da Nike Premier Cup.

Nesta disputa, o Corinthians venceu o Flamengo por 3 a 1, em jogo realizado no CT do Desportivo Brasil, e assegurou vaga na decisão da competição, cuja disputa pelo título ocorrerá já neste domingo, contra rival a ser definido.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter