Oswaldo deixa Giovanni e Guilherme fora e define Corinthians. Veja o time!

Meias voltam a ficar à disposição, mas treinam entre os reservas nesta quinta-feira. Rodriguinho retorna ao time no lugar de Uendel, que vai para a lateral-esquerda

Corinthians tem dúvidas na escalação
<br>(Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Escrito por

O Corinthians terá mudanças para enfrentar o Atlético-PR, mas não muitas. A equipe que irá a campo no sábado, às 21h, na Arena, contará com o retorno de Rodriguinho, que cumpriu suspensão diante do Internacional. Porém, Giovanni Augusto e Lucca, que também voltam após gancho, e Guilherme, recuperado de lesão na coxa direita, ficarão no banco de reservas.

O escolhido para deixar a equipe foi o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Assim, Uendel, que atuou na última rodada no meio de campo, volta para sua posição de origem.

O Timão que treinou nesta quinta-feira e que deve ir a campo na partida decisiva por uma vaga no G6 do Brasileirão é: Walter, Fagner, Balbuena, Vilson e Uendel; Cristian, Camacho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Marlone; Romero.

Depois de dois dias trabalhando apenas com reservas em campo, o técnico Oswaldo de Oliveira organizou um treino coletivo, que foi interrompido diversas vezes para que o comandante passasse orientações. Ele ensaiou em vários momentos o posicionamento defensivo em lances de bola parada.

A equipe reserva contou com: Cássio, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Léo Santos e G. Arana; Jean, Marciel, Léo Jabá, Giovanni Augusto e Lucca; Guilherme. O centroavante Gustavo nem sequer ficou entre os suplentes, treinando em outro campo, juntamente com Jô e garotos recém-promovidos da base.

O Corinthians encerra a preparação para o duelo contra o Furacão às 16h desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter