Ralf

Ralf em campo na derrota do Corinthians diante do Flamengo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
06/10/2018
00:35
São Paulo (SP)

O volante Ralf, um dos jogadores mais experientes do atual elenco do Corinthians, demonstrou grande insatisfação com a atuação do time na noite da última sexta-feira, quando a equipe foi goleada, por 3 a 0, para o Flamengo, em sua arena.

- Noite para ser esquecida. Não era o que a gente esperava, uma derrota por 3 a 0. Com todo respeito ao Flamengo, mas nós não podemos perder por 3 a 0 diante do nosso torcedor. Em uma sexta-feira, nesse horário, o pessoal não mediu esforços para vir ao estádio e nos incentivou do começo ao fim - afirmou o camisa 15 do Timão ao fim da partida.

Jogando para mais de 41 mil pessoas em Itaquera, o Corinthians foi completamente dominado pelo Flamengo e tomou todos os gols na segunda etapa do confronto. Os dois primeiros nasceram de jogadas de bola aérea, algo que o time vem treinando incessantemente nos últimos dias.

- Tomamos dois gols bobos por desatenção, que é o que o treinador treina, e fomos infelizes. O terceiro gol já estávamos com o time aberto. Não podemos tomar dois gols de bola parada que é o que a gente treina, chega até a ser exaustivo. Agora é descansar. Infelizmente, tivemos essa derrota, mas agora é pensar no Cruzeiro - pontuou o volante.

Depois de ser goleado em casa, o Corinthians vira a chave e foca todas suas atenções na final da Copa do Brasil. Na próxima quarta, às 21h45, o Timão visita a Raposa, no Mineirão, pelo primeiro jogo da decisão do torneio nacional.