Tiago Nunes e Luan - Treino Corinthians

Luan é um dos principais nomes do elenco do Corinthians comandado por Tiago Nunes (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

LANCE!
06/09/2020
08:00
São Paulo (SP)

O meia-atacante Luan é dúvida no Corinthians para o Dérbi da próxima quinta, na Neo Química Arena. O jogador foi cortado da partida contra o Botafogo, no último sábado, por conta de dores na coxa direita. Nos próximos dias, o departamento médico do Timão fará uma série de exames no CT Joaquim Grava para diagnosticar o problema. 


Dono da camisa 7 do Corinthians, Luan era o favorito para ser titular no duelo do último sábado, mas não teve condições de entrar em campo.

- O meia Luan sentiu um desconforto na coxa direita após a atividade de ontem (sexta). Foi tirado da partida e passará por avaliações detalhadas nos próximos dias - informou o médico Ivan Grava, um dos responsáveis pelo setor no clube do Parque São Jorge. 

Na próxima quinta, às 19h15, o Corinthians reedita a final do Campeonato Paulista contra o Palmeiras. O atual momento do Timão não é dos melhores, visto que a equipe tem tropeçado no Brasileirão e soma apenas nove pontos ganhos em 21 disputados na principal competição do país. 

Além disso, o técnico Tiago Nunes tem sido alvo de críticas dos torcedores e, inclusive, comentou sobre o tema em entrevista na Neo Química Arena. Por isso, o clássico diante do Palmeiras tem um peso enorme para o Corinthians ter tranquilidade na sequência da temporada.