menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Loss relaciona 18 jogadores para sua estreia no comando do Corinthians

Novo técnico tem primeiro desafio no comando do Corinthians nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Millionarios (COL), na Arena em Itaquera, pela Libertadores da América

Osmar Loss Corinthians
imagem cameraLoss relacionou 18 jogadores contra o Millonarios (Foto: Daniel Augusto Jr)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 23/05/2018
18:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

O técnico Osmar Loss relacionou 18 jogadores para sua estreia no comando do Corinthians, nesta quinta-feira, às 21h30, contra o Millonarios (COL), pela Libertadores da América.

Loss ainda não pode contar com Emerson Sheik, que cumprirá seu último jogo de suspensão após a expulsão contra o Independiente (ARG). Além dele, os outros desfalques são Cássio e Fagner, com a Seleção Brasileira, os lesionados Renê Júnior, Ralf e Clayson, e Roger, que não está inscrito.

O novo treinador do Timão definiu a equipe sem mudanças para o confronto desta quinta. A escalação terá: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros:
Walter e Caíque França
Laterais: Mantuan, Sidcley e Junho Capixaba
Zagueiros: Balbuena, Henrique e Pedro Henrique
VolantesGabriel, Maycon e Paulo Roberto
Meias: Jadson, Rodriguinho, Mateus Vital e Marquinhos Gabriel
Atacantes: Romero e Júnior Dutra

continua após a publicidade

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias