Gustagol renova contrato com o Corinthians até o fim de 2022

Centroavante é o artilheiro da equipe na temporada, com nove gols. Seu antigo contrato ia até o fim de 2020, mas boas atuações no primeiro semestre lhe garantiram novo vínculo 

Gustavo assinou novo vínculo com o Corinthians
Gustavo assinou novo vínculo com o Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Escrito por

Artilheiro do Corinthians nesta temporada, com nove gols marcados, o centroavante Gustavo estendeu seu vínculo com o Timão. Nesta sexta, o clube divulgou a assinatura do novo contrato do atleta, que passa a ter vínculo com o Alvinegro até o fim de 2022.

- Graças a Deus estou ampliando meu vínculo com o Corinthians. É o lugar que queria estar e estou vivendo um momento maravilhoso aqui. Espero continuar aqui conquistando títulos - festejou o centroavante. 

A assinatura do novo contrato de Gustavo foi motivada por conta do bom desempenho do jogador nos primeiros meses desta temporada. Embora não tenha recebido ofertas oficiais, o centroavante chamou a atenção de clubes estrangeiros, sobretudo pela qualidade na bola aérea. 

Ciente da possibilidade de perder seu camisa 19, o Corinthians se antecipou e ofereceu um contrato mais longo. Atualmente, Gustavo disputa posição com Vagner Love e Mauro Boselli no ataque. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter