Goleiro do sub-23 do Corinthians fala da nova rotina durante a quarentena
Com contrato renovado em 2020, Diego Rielchmann falou dessa nova etapa na carreira. Arqueiro faz parte da equipe sub-23 do Timão, que também paralisou as atividades

Com a paralisação das atividades esportivas por conta da pandemia de coronavírus, muitos atletas tiveram que se readaptar à rotina de treinamentos para manter a forma física. Destaque das categorias de base do Corinthians, o goleiro Diego Rielchmann falou sobre essa nova etapa na carreira.
- O treinamento em casa claramente é bem diferente dos treinamentos do nosso dia a dia no clube. Mas com tudo isso que vem acontecendo temos que nos adaptar e treinar o máximo que der para compensar a diferença dos treinos - disse.
Este seria um ano especial para o jovem goleiro. Em 2020, o jogador teve seu vínculo com o clube renovado por mais um ano. Além disso, este seria a primeira temporada do jogador na equipe sub-23 após diversas conquistas pelo sub-20. O jogador, no clube desde 2016, falou da ansiedade para retornar.
- Não vejo a hora de voltar, a expectativa está enorme não só para mim, mas para todos os jogadores. Esse é um ano muito importante. Quero dar o meu máximo nos treinos para fazer excelentes jogos e ajudar o Corinthians assim que os torneios voltarem - contou.
Entre os títulos conquistados pela base do Timão, estão as conquistas da Copa do Brasil sub-17 de 2016 e a Copa SP de Futebol Júnior de 2017.

Corinthians
De saída para a Europa, goleiro da base se despede do Corinthians: 'Orgulho'
Há 58 minutos
Fora de Campo
Cicinho debocha de suposto pedido de Memphis no Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
Fernando Diniz é absolvido em julgamento no STJD e fica à disposição do Corinthians
Há 2 horas
Corinthians
Memphis Depay desembarca no Brasil para definir futuro com o Corinthians
Há 3 horas
Copa do Brasil
Copa do Brasil bate recorde negativo de gols na ida das oitavas de final
Há 4 horas
Futebol Nacional
Quem avança para as quartas de final da Copa do Brasil? Vote
Há 4 horasMais LANCE!

Corinthians só reverteu desvantagem de dois gols na Copa do Brasil cinco vezes

Corinthians vence o Flamengo no Luso-Brasileiro e retoma a liderança do Brasileirão Feminino

Mesmo suspensa, Cristiane acompanha Flamengo x Corinthians

Corinthians envia ofício à CBF e pede áudio de árbitro para provar intimidação

Neto questiona Memphis sobre volta ao Corinthians: 'Por que não veio antes?'

Árbitro relata na súmula 'falas agressivas' de funcionários do Corinthians

Fala de Marcelo Paz sobre arbitragem em Internacional x Corinthians repercute

Comentarista provoca Corinthians após derrota para o Inter: 'A vaca deitou'

Dublagem flagra denúncia de Hugo Souza em Internacional x Corinthians

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Flamengo x Corinthians: onde assistir, horário e prováveis escalações do duelo pelo Brasileirão Feminino

Flamengo x Corinthians: duelo coloca vaga no mata-mata e liderança em jogo no Brasileirão Feminino

Neto aponta culpado em derrota do Corinthians diante do Internacional



