Primeiro treino do Corinthians em 2019

Corinthians deu foco à parte física nesta sexta-feira (Foto: Guilherme Amaro)

Marcio Porto
04/01/2019
11:47
São Paulo (SP)

O Corinthians fez na manhã desta sexta-feira no CT Joaquim Grava o segundo treino da pré-temporada 2019. A comissão técnica ainda não contou com o atacante Romero, que não se reapresentou com o grupo na quinta. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Romero já está no Brasil e deve ir ao CT na parte da tarde, quando o elenco volta a treinar. 

Romero retornará ao Corinthians com um atrito por conta das negociações para renovação de seu contrato, que termina em julho. No fim de janeiro, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer outro clube e a diretoria não fará esforços para segurá-lo além do que acredita ser justo.

Quem esteve no local de trabalho do Corinthians nesta manhã foi o argentino Mauro Boselli. O atacante de 33 anos chegou ao Brasil nesta sexta cedo e seguiu para o CT para iniciar os exames médicos. Se tudo der certo, ele assinará contrato de dois anos. O jogador já falou como reforço do clube. 

Para dar sequência à preparação, a comissão técnica do Corinthians focou o treino desta sexta na parte física, sem bola. Os grupos foram divididos em três, cada um com uma bateria de exercícios no campo e na academia. 

Com a presença da imprensa, o Corinthians volta a treinar neste sábado. A estreia no Campeonato Paulista será no dia 20 contra o São Caetano na Arena. Antes, o time faz dois amistosos: no dia 10 contra o Nacional no CT e no dia 13, contra o Santos, também na Arena.