Corinthians faz penúltimo treino em preparação para o Majestoso
Técnico Vagner Mancini aproveitou a atividade do dia para realizar mais um treinamento tático de olho no clássico deste domingo. Parte do grupo fez trabalhos complementares

Nesta sexta-feira pela manhã, o Corinthians realizou o penúltimo treino antes do clássico diante do São Paulo. O Timão recebe o rival no próximo domingo, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), o preparador físico Flávio de Oliveira comandou o aquecimento. Na sequência, os atletas foram ao Campo 3 (Roberto Rivellino), onde o técnico Vagner Mancini realizou um trabalho tático de olho no Majestoso. Ele orientou bastante a equipe ao longo da atividade.
Já na reta final, alguns atletas permaneceram no gramado para trabalhos complementares. Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. Assim, as informações são fornecidas pelo clube.
Para o Majestoso, o treinador corintiano não poderá contar com Jô, expulso diante do Fortaleza, mas terá as voltas de Jonathan Cafú, que se recuperou de resfriado, e de Bruno Méndez, que cumpriu suspensão do STJD e já está novamente à disposição. Além de Jemerson, que cumpriu quarentena e treina com o elenco desde segunda-feira. Quem pode voltar a figurar entre os relacionados é Boselli, que nem sequer viajou para o Ceará na última semana.
Apesar do treino fechado e dúvidas no ataque e na zaga, uma possível escalação é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Luan (Cazares) e Otero; Matheus Davó (Boselli).
O Timão encerra a preparação para o clássico na manhã deste sábado. Após o treinamento, a delegação já permanecerá concentrada no Hotel Gildásio Miranda, que fica dentro do CT. Atualmente o Corinthians ocupa a 11ª posição na tabela com 30 pontos, enquanto o São Paulo é o líder, com 50.

Fora de Campo
Jornal argentino compara Corinthians a rival brasileiro
Há 8 horas
Fora de Campo
Atuação de Memphis em Estudiantes x Corinthians repercute: 'Prefiro'
Há 9 horas
Corinthians
Diniz evita vantagem ao Corinthians e projeta decisão
Há 17 horas
Corinthians
Kaio César destaca postura do Corinthians contra o Estudiantes
Há 17 horas
Corinthians
Corinthians busca empate com Estudiantes e leva decisão para Itaquera
Há 18 horas
Corinthians
Veja gols em Estudiantes x Corinthians: Kaio César marca
Há 20 horasMais LANCE!

Corinthians tem retornos importantes contra o Estudiantes

Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Corinthians é o time com mais convocados na Seleção Brasileira para amistosos

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Morre Jackson Nascimento, ex-meia campeão paulista pelo Corinthians, aos 102 anos

Ex-Corinthians surgem como opções para o novo ciclo da Seleção

Quem do Corinthians pode aparecer na convocação de Ancelotti?

Matheuzinho revela cobrança por mentalidade 'extraordinária' no Corinthians para Libertadores

Estudiantes x Corinthians: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Libertadores

Corinthians alcança semi do Brasileirão Feminino em meio a atrasos salariais

Corinthians chega à Argentina com desfalques importantes para partida da Libertadores

Janela de transferências no Brasil se aproxima do fim; saiba todos os detalhes



