Internacional x Corinthians - Everaldo

(Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
11/08/2019
13:34
Porto Alegre (RS)

Em jogo de poucas chances, na manhã deste domingo, no Beira-Rio, o Corinthians empatou em 0 a 0 com o Internacional. O time de Carille foi bem defensivamente, mas teve dificuldades de criar. O ponto na bagagem na volta de Porto Alegre foi o saldo positivo do resultado, na opinião do atacante Everaldo. O jogador contratado do Fluminense entrou no segundo tempo, deu mais velocidade à equipe, mas desperdiçou chance de marcar o gol da vitória, nos minutos finais, em chute colocado que foi para fora. 

– Faltou caprichar um pouco mais. Quando eu limpei e vi que ele caiu, tentei chapar para ir do outro lado, mas peguei embaixo da bola. É trabalhar para conseguir os três pontos dentro de casa (contra o Botafogo). A gente sempre vai em busca da vitória, quando não dá, também não perde. Lá no final vale a pena esse ponto. O Inter em casa é muito forte – analisou. 

Os dois rivais perderam a chance de subir na tabela do Brasileirão. Com o resultado,  o Timão chega a 24 pontos, ocupa a sexta colocação e fica  a oito do líder Santos, com 32, além de ter sido ultrapassado pelo São Paulo, que derrotou o Peixe, no sábado. 

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão, no próximo sábado, quando recebe o Botafogo, às 17h, em Itaquera.