Corinthians escolhe Pato como representante na Parada da Disney

Mesmo pretendendo negociá-lo, clube escolhe atacante para desfilar em parque temático durante a pré-temporada nos Estados Unidos. Ele substituirá Renato Augusto, vendido

PorLance!São Paulo (SP)
07/01/2016 19:00
Atualizado em 07/01/2016 19:15

Supervisionado porLance!,
Guerrero foi o representante do Corinthians em 2015 e posou ao lado do Mickey (Foto: Daniel Augusto Jr/Divulgação)
Guerrero foi o representante do Corinthians em 2015 e posou ao lado do Mickey (Foto: Daniel Augusto Jr/Divulgação)

Com a venda de Renato Augusto para o Beijing Guoan, da China, o Corinthians teve de escolher um novo jogador para ir à Parada da Disney, desfile no parque temático Magic Kingdom, em Orlando, nos Estados Unidos, no qual todos os clubes que disputam a Florida Cup participam. E o Timão terá um representante surpreendente: Alexandre Pato.

Mesmo pretendendo se desfazer do jogador, a diretoria alvinegra comunicou à organização da Florida Cup que o ex-são-paulino estará no desfile, previsto para o dia 15.

continua após a publicidade

Ano passado, Paolo Guerrero foi o escolhido pelo clube para desfilar e posar para fotos ao lado dos personagens famosos da Disney, como Mickey, Pateta, entre outros.

O Corinthians embarca para os Estados Unidos na próxima quarta-feira, dia 13. Na Florida a equipe de Tite enfrentará o Atlético-MG, dia 17, e o Shakhtar, dia 22. Depois, a delegação ainda segue para Fort Lauderdale, onde disputará um amistoso contra o Strikers, time que tem Ronaldo Fenômeno como um dos sócios.

Sugerida para você!


Mais LANCE!