Gabriel Santos
29/09/2020
15:17
São Paulo (SP)

O Corinthians terá uma novidade entre os relacionados para a partida contra o Atlético-GO, às 21h30, na Neo Química Arena, pelo jogo adiado da primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Dyego Coelho confirmou o meia Cazares na lista de atletas que irão para a partida. Porém, o comandante não garantiu o camisa dez como titular da equipe.

- Ele chegou, fez a programação segura que tem que fazer, principalmente na parte física. O Cazares vai para o jogo, vai ser relacionado. Não tem problema nenhum em dizer isso. Aí vamos sentir a melhor hora e a melhor maneira para colocá-lo, se necessário, dentro do jogo - afirmou Coelho. 

O técnico também revelou uma conversa que teve com o camisa dez equatoriano, muito por conta do seu comportamento extra-campo. Para Coelho, o meia mostro que está focado no trabalho dentro de campo e animou o interino do Alvinegro.

- A gente procura cobrar dentro de campo sempre. Mas tivemos uma conversa muito boa, não posso abrir aqui o que conversamos, mas realmente sentindo uma situação que ele quer demais, quer muito. Isso me deixa mais confiante para usá-lo, para cobra-lo em campo, para conversar com ele fora dele, para que ele renda o melhor futebol e é o que esperamos dele – finalizou. 

Vale lembrar que Cazares já está regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e está liberado para estrear. 

Cazares - Treino Corinthians
(Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)