Corinthians finaliza preparação para pegar o Guarani; veja provável time
Mancini orientou o último treino do Timão antes de enfrentar o Bugre, neste domingo, na retomada do Campeonato Paulista. Elenco iniciou "bolha" seguindo protocolo da FPF

Na tarde deste sábado, o Corinthians encerrou a preparação para a retomada do Campeonato Paulista. Neste domingo, às 20h, o Timão visita o Guarani no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, em partida válida pela 11ª rodada do estadual. Equipe deve ter novidades para enfrentar o Bugre fora de casa.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui
GALERIA
> Saiba quais jogadores do Corinthians que mais participaram de gols em 2021
No Campo 1 (Ronaldo Soares Giovanelli), os atletas realizaram o aquecimento sob orientações da equipe de preparação física. Depois, no Campo 3 (Roberto Rivellino), o técnico Vagner Mancini promoveu um treino de bolas paradas ofensivas e defensivas.
Vale lembrar que os jornalistas não podem acompanhar as atividades in loco por conta dos protocolos de saúde em decorrência da pandemia de coronavírus. Assim, as informações são fornecidas pela assessoria do clube.
Mateus Vital segue sendo o principal desfalque de Mancini, já que continua em recuperação de artroscopia no joelho direito. Além dele, Guilherme Biro está no departamento médico por uma lesão na coxa esquerda. Sem contar Danilo Avelar, Ruan Oliveira e Gustavo Mantuan permanecem fora de combate.
Segundo o "Meu Timão", Mancini deve promover alterações na defesa, no meio e no ataque, com as entradas de Bruno Méndez, Vitinho e Cauê nos lugares de Jemerson, Cazares e Jô. Um provável Corinthians para enfrentar o Guarani é: Cássio; Fagner, Bruno Méndez (Jemerson), Gil e Fábio Santos; Gabriel, Otero e Vitinho; Gustavo Mosquito, Rodrigo Varanda e Cauê (Jô).
Após a atividade, a delegação iniciou o protocolo de bolha apresentado pela Federação Paulista de Futebol e aprovado pelo Ministério Público. A equipe permanece concentrada no Hotel Gildásio Miranda, dentro do CT, para as próximas três partidas: Guarani (11/4), Ferroviária (13/4) e São Bento (16/4).

Corinthians
Diniz lamenta saída de Memphis do Corinthians e desabafa: 'Decepcionado'
Há 4 horas
Corinthians
Após sofrer racismo em Rosario x Corinthians, Hugo Souza desabafa: 'Sempre acontece aqui'
Há 4 horas
Corinthians
Dê suas notas: avalie os jogadores do Corinthians no empate com o Rosario Central
Há 4 horas
Fora de Campo
Benja detona Allan em Rosario x Corinthians: 'Menor condição'
Há 4 horas
Corinthians
Vídeo mostra camisa de Yuri Alberto sendo furtada em Memorial do Corinthians
Há 4 horas
Corinthians
Com um a menos, Corinthians segura pressão e empata com Rosario Central
Há 4 horasMais LANCE!

Hugo Souza denuncia racismo, e árbitro paralisa Rosario Central x Corinthians

Rosario x Corinthians: torcedores sofrem queda nas arquibancadas antes do jogo

Diniz repete escalação do Corinthians para enfrentar o Rosario Central

Rosario Central x Corinthians será disputado em meio à reforma do Gigante de Arroyito

Com título pelo PSG, Marquinhos faz história e quebra recorde

Tiago Leifert dispara sobre saída de Memphis do Corinthians

Saída de Memphis gera frustração, e Corinthians faz pacto por vitórias

Astro do UFC ataca presidente do Corinthians após saída de Memphis: 'Luta a fazer'

Tévez faz alerta ao Corinthians para duelo contra Rosario

Fábio Santos prevê jogo difícil em Rosario Central x Corinthians

Memphis Depay e Corinthians: como o fim da renovação virou uma disputa jurídica

Corinthians tenta adiar sonho de Di María por título inédito no Rosario Central

Rosario Central x Corinthians: onde assistir e prováveis escalações do jogo pela Libertadores



