Paulinho e Renato Augusto - Treino Corinthians

Paulinho e Renato Augusto durante treino do Timão (Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

LANCE!
09/02/2022
19:14
São Paulo (SP)

Na tarde de quarta-feira (9), no CT Joaquim Grava, o Corinthians encerrou a preparação para o jogo contra o Mirassol, válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O clube também divulgou os relacionados para o duelo de quinta-feira, às 21h30, na Neo Química Arena.

> GALERIA - Veja todos os técnicos estrangeiros na história do Corinthians

Ivan voltou a figurar entre os 24 selecionáveis. O quarto reforço do Timão havia sido relacionado contra o Santos, mas foi cortado de última hora por não reunir condições de jogo. O goleiro ficou de fora da lista contra o Ituano.

Por outro lado, Robson Bambu e Bruno Melo seguem fora. O zagueiro ainda não foi inscrito pelo Time do Povo, enquanto o lateral ficou de fora por opção da comissão técnica, que também barrou o meia Adson da partida.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Paulistão

O restante do elenco realizou o aquecimento e, em seguida, o técnico interino Fernando Lázaro comandou um trabalho tático de enfrentamento em espaço reduzido.

Depois, Lázaro organizou uma atividade tática para ajustes de posicionamento em diferentes situações de jogo. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Após o treinamento, alguns atletas permaneceram no gramado para praticarem cobranças de falta e pênaltis.

Fábio Santos e Renato Augusto, que não foram ao gramado na sessão de treinos de terça-feira (8) por controle de carga, participaram sem restrições da atividade e foram relacionados.

Com isso, a provável escalação de Fernando Lázaro para o jogo contra o Mirassol é: Cássio, Fagner, Gil, João Victor e Piton (Fábio Santos); Cantillo, Giuliano (Renato Augusto) e Paulinho; Willian, Jô e Róger Guedes.

VEJA OS RELACIONADOS DO CORINTHIANS PARA O JOGO CONTRA O MIRASSOL

Goleiros:
Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Lucas Piton e João Pedro
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, William e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes