Com Pato e trio que pode sair, Timão faz treinos físicos em dois períodos
Após se ausentar para realizar exames na última sexta-feira, atacante reaparece no CT Joaquim Grava. Com propostas, Cássio, Elias e Gil também seguem com o elenco alvinegro

- Matéria
- Mais Notícias
O Corinthians não teve folga e treinou em dois períodos neste sábado, no CT Joaquim Grava. A atividade contou com o retorno do atacante Alexandre Pato e também a presença de Cássio, Elias e Gil, trio que pode deixar o clube e se transferir para o exterior.
Pato se ausentou na última sexta-feira para realizar exames médicos. Mesmo com o Timão desejando negociá-lo, o atleta tem mostrado dedicação nas atividades físicas desta pré-temporada e interagido com os companheiros.
Cássio, Elias e Gil aguardam as definições de seus futuros e seguem treinando. O mais próximo de sair é o goleiro, que tem uma proposta do Besiktas e espera o clube turco acertar os últimos detalhes da transferência com o Timão.
Relacionadas
Elias, por sua vez, vê a negociação com o Hebei China Fortune se arrastar. Ele já havia aceitado a oferta do clube asiático, que o "enrolou" tentando a contratação de Lucas Lima. Depois disso, as tratativas esfriaram, mas podem ser retomadas.
Já o zagueiro Gil aguarda que o Shandong Luneng oficialize a oferta que prometeu fazer a ele. Embora priorize voltar a atuar na Europa, o defensor não descarta se transferir para a Ásia.
Dipensado na última sexta-feira para acompanhar o casamento do filho Matheus, Tite deve voltar a comandar os trabalhos do Corinthians neste sábado a tarde, em treino fechado aos jornalistas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias