Com Otero em campo, Corinthians realiza trabalho de olho no Fortaleza
Na tarde desta segunda-feira, o elenco do Timão teve a orientação de Tiago Nunes em um treino tático de ataque contra defesa, além de um coletivo pensando no duelo de quarta

Na tarde desta segunda-feira, o Corinthians realizou mais um treino de olho no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena em Itaquera, diante do Fortaleza, pela quinta rodada da competição. A grande novidade do dia ficou por conta de Rómulo Otero.
O venezuelano, novo reforço do Timão, assinou contrato por empréstimo, pertence ao Atlético-MG, e participou da atividade do dia com o restante do elenco. Com o nome no BID da CBF desde o começo da noite desta segunda-feira, o meia deve ficar à disposição do técnico Tiago Nunes para a estreia.
No treino em campo, o treinador promoveu um trabalho tático de ataque contra defesa. Depois, realizou um coletivo já ajustando a equipe para o duelo diante dos cearenses. Vale lembrar que por conta do protocolo de retomada do futebol, os jornalistas não podem ter acesso ao centro de treinamento, sendo assim as informações são divulgadas pela assessoria de imprensa do clube.
Mateus Vital, que estava afastado por conta de uma amigdalite, treinou sem restrições novamente nesta segunda-feira. O jogador já está participando das atividades com o grupo desde o último sábado e estará entre os relacionados para enfrentar o Fortaleza. Resta saber se voltará como titular ou será opção no banco de reservas. Léo Natel, que teve boa atuação na vitória por 3 a 1 diante do Coritiba, é o grande concorrente pela vaga no setor ofensivo.
Outras dúvidas que pairam sobre o time titular é a entrada de Éderson no lugar de Gabriel e manutenção de Araos no lugar de Luan. Dessa forma, um provável Corinthians para esta quarta-feira é: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel (Éderson) e Cantillo; Ramiro, Araos (Luan) e Léo Natel (Mateus Vital); Jô.
Na tarde desta terça-feira o Alvinegro terá seu último treino preparatório para encarar o Fortaleza, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Brasileirão-2020. Neste momento, com quatro pontos em nove possíveis, o Timão ocupa a 14ª posição na tabela, com dois jogos a menos em relação ao líder Internacional, que está com 12 pontos em 15 disputados.

Corinthians
Danilo defende técnicos, cita Diniz e celebra boa fase: 'Memorável'
Há 24 minutos
Futebol Feminino
Veja gols em Corinthians x São Paulo pela final do Brasileiro Feminino
Há 14 horas
Corinthians
Por que o Corinthians terá bet na camisa contra o São Paulo mesmo com proibição?
Há 17 horas
Corinthians
Corinthians: Diniz comanda treino de posse de bola e criação ofensiva
Há 17 horas
Corinthians
Loja inaugura espaço exclusivo para o Corinthians em Itaquera
Há 18 horas
Corinthians
Corinthians deve deixar de ganhar valor milionário com fim das bets
Há 19 horasMais LANCE!

Fim das bets: veja o peso dos patrocínios nas folhas salariais dos clubes

Corinthians aguarda aporte de R$ 10 milhões em meio à crise financeira

Corinthians: Neo Química Arena recebe certificação ambiental

Corinthians divulga atualização sobre Yuri Alberto

Corinthians x São Paulo: onde assistir à final do Brasileirão Feminino

Corinthians anuncia renovação com patrocinador e amplia acordo

Em fala sobre bets, Lula faz alerta a Flamengo e Corinthians: 'Vão ter que arranjar outra forma'

Atuação de Hugo Souza faz goleiro perder pontos com Ancelotti?

Lula critica salário e 'regalias' de Memphis no Corinthians

Algoz do Brasil revela conhecer dois clubes brasileiros

Análise: Hugo Souza e Matheuzinho têm atuações distintas pelo Brasil

Corinthians perde recurso e terá de pagar pensão vitalícia a ex-jogador

Matheuzinho analisa atuação do Brasil e projeta evolução: 'Estudar melhor'



