Jadson

Jadson tem bom retrospecto contra o São Paulo com a camisa do Timão (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

LANCE!
13/04/2019
12:25
São Paulo (SP)

Possível titular na final contra o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, o meia Jadson coleciona bons números com a camisa do Corinthians no Majestoso: são três assistências e três gols marcados em 12 confrontos. O Timão começa a buscar o tricampeonato estadual. 

- É o que sempre falo. A gente sempre pensa em conquistar títulos para marcar nosso nome na história do clube. Temos essa possibilidade de ser tricampeões, algo que não ocorre há tanto tempo, e precisamos jogar com muita sabedoria e atenção - disse Jadson, citando o bom momento vivido pelo São Paulo: 

- O São Paulo está em ascensão, jogando um futebol ofensivo, e a gente respeita o time deles, mas também iremos entrar pra ser campeão e faremos de tudo pra levantar mais uma taça pelo Corinthians. 

O camisa 10 estava nas duas conquistas anteriores de Paulistão, contra Ponte Preta, em 2017, e contra o Palmeiras, no ano passado. Agora, busca repetir o feito já conquistado pelo Corinthians em outras três oportunidades: de 1922 a 1924, de 1928 a 1930 e de 1937 a 1939. 

No treino da última quinta-feira, o único com a montagem do time aberto à imprensa, o meia foi escaldo como titular ao lado de Ramiro e Clayson em uma linha avançada de meio-campo. A tendência é de começar jogando.