menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Antes de clássico, reforços e 'ex-lesionados' treinam no Corinthians

Dia 13/10/2015
13:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

A dois dias do clássico contra o Santos, na manhã deste domingo, na Arena Corinthians, pelo Brasileirão, o Corinthians treinou com novidades no CT Joaquim Grava. Nesta sexta-feira, a atividade técnica dos reservas contou com as presenças dos atacantes Lincom e Lucca, contratados por empréstimo de Bragantino e Criciúma, respectivamente. Ambos estão liberados para ficarem no banco no duelo.

continua após a publicidade

Outras novidades foram o lateral-esquerdo Guilherme Arana e do volante Bruno Henrique. Arana, que poderá substituir Uendel - que sofreu lesão muscular contra o Inter -, está recuperado de lesão muscular na coxa esquerda. Já Bruno teve entorse e edema ósseo no tornozelo esquerdo e também treina sem problemas. O aval do departamento e da comissão técnica, porém, sairá apenas no treino deste sábado pela manhã.

Os titulares do duelo contra o Inter, além do lateral-direito Edilson, que atuou boa parte improvisado na esquerda, fizeram apenas um trabalho na academia e depois correram em volta do gramado. O técnico Tite comandará uma atividade tática neste sábado para definir os titulares do clássico contra o Santos.

continua após a publicidade
  • Matéria
  • Mais Notícias