Corinthians desembarca na Venezuela

Corinthians desembarca na Venezuela para enfrentar o Deportivo Lara (Foto: Divulgação Corinthians)

LANCE!
28/05/2019
10:51
São Paulo (SP)

O Corinthians desembarcou em Barquisimeto, na Venezuela, na manhã desta terça-feira. O time embarcou de São Paulo na madrugada em voo fretado pelo clube. Corinthians e Deportivo Lara se enfrentam na quinta-feira, às 16h no horário local (às 17h de Brasília), pela Copa Sul-Americana.

Em razão da crise econômica, social e humanitária que passa a Venezuela, o time precisaria chegar ao país durante o dia, já que o aeroporto não funciona à noite por falta de energia elétrica.

Antes do duelo, o time comandado por Fábio Carille ainda fará mais dois treinos, ambos no Clube Luso Laraense. O primeiro será nesta tarde, às 17h (de Brasília). O segundo, nesta quarta-feira, está previsto para às 11h (de Brasília).

Por precaução, o clube levou na bagagem tudo o que precisar consumir nos dias em que estiver no país, como produtos de higiene pessoal (papel higiênico, sabonete e pasta de dente). Além disso, o Corinthians também embarcou com alimentos e um cozinheiro para que a delegação não passe por dificuldades neste período.