Após derrota do Corinthians, Tiago Nunes comenta: ‘Na quarta-feira temos de dar uma resposta imediata’
Equipe mista jogou mal e abusou de bolas alçadas na área. Segundo o treinador, volta de Pedrinho depende da condição física do atleta após retornar do Pré-Olímpico, na Colômbia
- Matéria
- Mais Notícias
Após perder para Inter de Limeira por 1 a 0 pelo Paulistão, o técnico Tiago Nunes comentou o desempenho da equipe em entrevista coletiva. De acordo com o treinador, o time necessita dar uma resposta na quarta-feira, contra o Guaraní, do Paraguai, pela Libertadores, se quiser colher bons frutos no futuro da temporada.
- Na quarta-feira temos de dar uma resposta imediata, com muito respeito ao adversário, para que a gente possa voltar a normalidade e sonhando com uma temporada muito boa - ressaltou o comandando alvinegro.
Segundo o técnico, a equipe oscilar em início de temporada é normal, porém é necessário entregar um resultado imediato à torcida, que compareceu na Arena. Na derrota deste domingo, diante de um pouco mais de 27 mil pessoas, o time misto jogou mal e demonstrou falta de criatividade, abusando de bolas alçadas na área.
- A gente oscilou performance, em uns momentos bons e outros ruins. É um processo natural, mas para o Corinthians a gente sabe que precisa mais. Precisa vencer também. Não adianta jogar bonito e não ganhar. É um jogo de eficiência. Temos sabedoria que estamos em processo de evolução, e vamos evoluir. Mas ao mesmo tempo também temos de entregar resultado imediato. Torcedor nos apoiou o tempo todo, independente da circunstância do resultado, tomou chuva e merece um resultado melhor - comentou Tiago.
Relacionadas
Sobre o jogo decisivo da próxima quarta, o comandante salientou que precisa analisar o retorno de Pedrinho, devido ao acúmulo de jogos do atleta. O jogador está com a seleção brasileira no Pré-Olímpico, na Colômbia e chega em São Paulo nesta semana.
- Estou esperando o Pedrinho retornar da Seleção. Não sei se vai atuar hoje. A partir do retorno a gente conversa, vou tentar conversar antes via telefone para ver em que condições chega para ver se vai estar à disposição na quarta-feira. A partir da conversa do ele, ver como ele vai chegar, a gente decide se joga ou não. - destacou o técnico.
O Corinthians segue na segunda posição do grupo D do Paulistão. No próximo sábado, às 19, a equipe encara o São Paulo, clássico Majestoso, no Morumbi.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias