Após um ano no cargo, diretor de marketing deixa o Corinthians
Por meio de nota, clube informa que dirigente 'não conseguiria dar a mesma atenção e dedicação' à sua função no Timão por conta de sua atividade profissional

Um ano após assumir a diretoria de marketing do Corinthians, o executivo Marcelo Passos está deixando o cargo. O anúncio foi feito pelo próprio clube, por meio de nota no site oficial.
"O Corinthians informa que Marcelo Passos deixa o cargo de diretor de marketing do clube a partir desta terça-feira para assumir novas funções no grupo de empresas onde trabalha. Ele não conseguiria dar a mesma atenção e dedicação com que vinha desempenhando à frente do marketing do clube", informou o Timão, que ainda agradeceu ao profissional pelos serviços prestados.
O cargo ocupado por Marcelo é estatutário e deve ser preenchido novamente em breve. Nas últimas semanas o superintendente de marketing alvinegro, Gustavo Herbetta, já vinha acumulando algumas funções. É ele, inclusive, que comanda a maior parte das ações do Timão na pré-temporada nos Estados Unidos e que está à frente das negociações do departamento.
Os principais desafios do marketing alvinegro no momento são vender os naming rights da Arena Corinthians e fechar os patrocínios para a próxima temporada. O clube ainda busca anunciantes para o ombro e a manga da camisa, enquanto negocia a renovação do patrocínio master com a Caixa.

Corinthians
Memphis volta aos treinos no Corinthians; Vitinho inicia transição
Há 4 horas
Corinthians
Corinthians antecipa valores com patrocinadora, mas mantém atrasos no basquete
Há 5 horas
Futebol Nacional
Conmebol define árbitros dos jogos de ida das quartas da Libertadores
Há 5 horas
Corinthians
Breno Bidon decide ficar no Corinthians após proposta do Besiktas
Há 5 horas
Fora de Campo
Ex-Corinthians e Flamengo é anunciado como reforço na ESPN
Há 6 horas
Futebol Feminino
Corinthians confirma venda de Leticia Teles ao Al Qadsiah, da Arábia Saudita
Há 14 horasMais LANCE!

Torcedores reprovam possível saída de Breno Bidon do Corinthians

Corinthians é denunciado por episódio envolvendo criança e camisa de Neymar

Sem Yuri Alberto, Corinthians perde referência e tem queda de rendimento

Caixa se manifesta sobre dívida do Corinthians pela Neo Química Arena

Clube europeu demonstra interesse em Breno Bidon, do Corinthians

Corinthians recusa proposta de clube europeu por Gui Negão

Ex-atacante de Corinthians e Vasco vive nas ruas após vício em crack

Empresário de André critica diretoria do Corinthians: 'Não pode iludir'

Clube europeu anuncia contratação do atacante Favela, do Corinthians

MP-SP investiga suposta cobrança indevida da Caixa ao Corinthians

Presidente do Corinthians comete gafe bizarra em entrevista

Como foram os jogos de ida das quartas de final do Brasileirão Feminino

Corinthians: veja 10 jogadores que podem sair em 2027



