Corinthians anuncia Neo Química como novo patrocinador máster
Números e detalhes do acordo serão revelados apenas nesta terça-feira (26), quando haverá uma entrevista coletiva. Nova camisa já é usada nesta segunda

A poucos minutos do início do duelo com o Red Bull Bragantino, nesta segunda-feira (25), o Corinthians anunciou o novo patrocinador máster da camisa, que será a Neo Química Arena Vitaminas, do mesmo grupo que detém os naming rights da Arena. A marca retorna ao uniforme corintiano, já que em 2010 e 2011 foi parceira do clube com Ronaldo na época do centenário.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
GALERIA
> Saiba as 20 transações mais lucrativas da história do futebol
Os valores e mais detalhes da negociação ainda não foram revelados, mas serão nesta terça-feira, em entrevista coletiva virtual com o presidente Duílio Monteiro Alves, e com José Colagrossi Neto, responsável pela comunicação e pelo marketing do Timão, O novo acordo com a Neo Química é válido até dezembro de 2025 e já estreia nesta noite contra o Red Bull Bragantino.
Quando a negociação pelos naming rights da Arena ocorreu, já havia o acerto para a Hypera Pharma ocupar o espaço mais nobre do uniforme, que antes estava com o Banco BMG, que foi realocado para a omoplata, ampliando o tempo de patrocínio. Com a parceria, a nova linha Neo Química Vitaminas – um dos principais lançamentos da marca neste ano – estreia como principal destaque no peito da camisa da equipe masculina do time paulista.
- A parceria entre Corinthians e Neo Química é especial. Depois de ter marcado uma reviravolta no marketing do futebol brasileiro em 2010, essa mesma união voltou no ano passado, para dar uma nova dimensão à ideia de naming rights. O torcedor do Corinthians se orgulha de tudo isso, mas a gente sempre soube que faltava um detalhe nessa volta: a camisa. Finalmente esse desejo mútuo se concretiza hoje, com todas as possibilidades de criarmos uma nova reviravolta. A gente saúda a chegada da Neo Química Vitaminas como patrocinador máster do time de futebol masculino, com a certeza de que teremos um Corinthians ainda mais forte e vencedor - disse Duilio Monteiro Alves, presidente do clube.
Na coletiva desta terça-feira, é provável que o Timão anuncie mais alguns patrocínios ou reajustes com outros que já estão com parceria em vigência, totalizando os R$ 30 milhões de dinheiro "novo" que o clube busca para este ano, segundo o próprio Duilio e Colagrossi já declararam publicamente.

Futebol Nacional
Regra dos 12 jogos no Brasileirão e times B entram na mira de CBF e clubes
Há 1 hora
Seleção Brasileira
Seleção Brasileira: o que esperar das novidades da lista de Ancelotti após a Copa do Mundo
Há 1 hora
Futebol Nacional
Dos clubes à Seleção: os impactos da redução do limite de estrangeiros no Brasileirão
Há 2 horas
Futebol Feminino
São Paulo e Corinthians se enfrentarão na final do Brasileirão Feminino; veja datas
Há 3 horas
Corinthians
Ex-Corinthians é apontado como um dos melhores sub-21 do mundo
Há 5 horas
Corinthians
Corinthians atrasa direitos de imagem pelo segundo mês e amplia dívida
Há 6 horasMais LANCE!

Goleiro deixa o Corinthians e acerta com clube da Hungria

IA do Lance! crava rebaixamento de gigantes do Brasileirão; veja

De esperança de títulos à crise na temporada: entenda o cenário do Corinthians pós-Copa

Corinthians recebe o Bahia na partida de volta da semifinal do Brasileirão Feminino

Caio Ribeiro é sincero sobre permanência de Diniz no Corinthians: 'Não é'

Clubes aprovam redução de estrangeiros no Brasileirão

Copa do Brasil terá aumento de premiação, mas parte do valor terá destino obrigatório

Corinthians perde força em Itaquera e alcança marca negativa atuando como mandante; veja

Neto revela apreensão com momento do Corinthians: 'Morrendo de medo'

Diniz segue no comando do Corinthians e desabafa sobre má fase: 'Tristeza profunda'

Corinthians vive 'segundo pesadelo' em uma semana, mas banca Diniz contra rebaixamento

Bastidores: permanência de Diniz partiu da direção e foi defendida pelo elenco do Corinthians

Gustavo Henrique aponta culpado em derrota do Corinthians



