Logo Lance! Betting

António Oliveira detona arbitragem do empate entre Corinthians e Atlético-MG

Duelo na Neo Química Arena teve reclamações e terminou empatado sem gols

Antonio-Oliveira-Corinthians-Ponte-Preta-Paulistao-scaled-aspect-ratio-512-320
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Escrito por

O empate sem gols entre Corinthians e Atlético-MG na Neo Química Arena neste domingo (14), pela primeira rodada do Brasileirão, deixou o técnico do Corinthians António Oliveira revoltado.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

O duelo teve 16 cartões amarelos, e o treinador acabou expulso pelo árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruz após o apito final. O corintiano acredita que a expulsão de Battaglia, do Galo, ainda no primeiro tempo fez o árbitro mudar a postura.

➡️ Clique aqui e confira os próximos jogos e a tabela do Campeonato Brasileiro

- Cada um faz seu trabalho como pode, agora o juiz, eu não gostaria de ter essa função, o mundo está de olho, não pode falhar, tem família, com certeza faz as coisas de forma honesta, não há dúvida. Agora, não pode querer na segunda parte compensar algo que ele fez e fez bem - disse o técnico.

- Na segunda parte estava a compensar algo que tinha errado, mas que acertou e fez bem. Não é possível numa segunda parte, ter 60% de bola parada. Para valorizar o espetáculo, temos de começar por algum lado. Teve situação do Yuri no chão, árbitro deixou jogo seguir… não pode ser. Há problemas de critério. Acho que ele foi mal para os dois lados, mas não vou bater mais, fez o melhor que pode – completou António Oliveira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter