Corinthians x Oeste Danilo Avelar

Avelar é o vice-artilheiro do elenco, com quatro gols marcados nesta temporada (Foto: Ricardo Moreira / Fotoarena)

LANCE!
03/04/2019
11:22
São Paulo (SP)

Confirmada a escalação testada por Fábio Carille na véspera do jogo desta quarta-feira, o lateral-esquerdo Danilo Avelar completará 50 jogos com a camisa do Corinthians justamente contra o Ceará, às 21h30, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em alta, é titular absoluto da equipe em 2019. 

A diretoria corintiana, inclusive, já iniciou as conversas com o Torino para ficar com o jogador de maneira definitiva e não apenas por empréstimo. O vínculo atual vence na metade do ano. 

- Fico muito feliz em completar essa marca com uma camisa de tanta tradição quanto a do Corinthians, um clube campeão e com uma torcida que faz a diferença em todas partidas. Tenho muito orgulho desta oportunidade na minha carreira, e quero poder retribuir cada vez mais dentro de campo, completando 100, 150, 200 jogos pelo Corinthians - disse o jogador. 

Aos 29 anos, Avelar é o vice-artilheiro do elenco, com quatro gols marcados. À frente dele apenas Gustagol, com nove. O jogador chegou ao clube na metade do ano passado.