Régis - Corinthians

Régis está emprestado pelo Bahia ao Corinthians até o fim desta temporada (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

LANCE!
08/07/2019
18:01
São Paulo (SP)

Contratado em março deste ano, o meio-campista Régis começa a se destacar pelo Corinthians. Depois de não ter sido inscrito no Paulistão no primeiro semestre e demorar para fazer sua estreia pelo Timão, o atleta dá mostras de que pode lutar por uma vaga entre os titulares de Fábio Carille. Mesmo assim, o jogador adota um discurso moderado.

Nos dois últimos amistosos do Corinthians, contra Vila Nova e contra o Londrina, Régis marcou gol. Em Goiânia, o meio-campista deu a vitória ao Timão ao marcar de cabeça aos 46 minutos do segundo tempo. Já em Maringá, também atuando entre os reservas, o jogador fez um gol de rara habilidade ao driblar os defensores adversários.

Por conta das boas atuações e da ineficiência do setor de criação do Corinthians, a presença de Régis entre os titulares é pedida por parte da torcida. Mesmo assim, o jogador prefere manter os pés no chão e não se vislumbrar com o bom momento.

- Estou aqui para trabalhar, fazer o meu melhor em prol do Corinthians. Fico feliz de ter feito o meu trabalho, mas triste pela derrota - avisou o jogador logo após o revés para o Londrina, por 2 a 1.

Pedido especial do técnico Fábio Carille, Régis está emprestado pelo Bahia ao Corinthians até o fim desta temporada com preço fixado para 50% dos direitos federativos. O jogador terá apenas o segundo semestre para demonstrar trabalho no Timão, já que muito pouco jogou nos primeiros meses do ano.