Clayson

Clayson voltou a atuar como titular do Corinthians (Foto: Luis Moura/WPP)

LANCE!
08/07/2019
08:31
São Paulo (SP)

Escalado na faixa central do campo no amistoso deste domingo contra o Londrina, o atacante Clayson lamentou a atuação do Corinthians em Maringá, sobretudo no primeiro tempo, quando os titulares foram derrotados por dois gols de diferença. Apesar da impressão ruim deixada no sul do Brasil, o corintiano lembrou que ainda há tempo para treinar antes do retorno do Brasileirão.

- Acho que ainda é um teste. O Carille ainda está testando. Também não serve de desculpa termos perdido de dois a zero. Vamos trabalhar duro durante a semana para encontrar a melhor forma e buscar fazer um bom jogo (referindo-se ao duelo contra o CSA, domingo) - disse Clayson ainda no gramado.

De fato, a atuação do Corithians não foi das melhores. O time acabou superado pelo Londrina e perdeu, por 2 a 1. Pior que isso, a equipe não apresentou evolução durante a parada da Copa América - algo que era tão esperado pela comissão técnica de Fábio Carille.

- Vamos trabalhar para dar o nosso melhor. (A torcida) Pode esperar entrega e muita força de vontade para voltarmos a vencer. Esse é o nosso intuito - finalizou o ponta do Timão após o revés em Maringá.

O Corinthians ganha folga na próxima segunda e retorna aos treinos na terça-feira. É a última semana livre da equipe antes do retorno do Brasileirão, no próximo domingo.