Torcedor mirim pede para que Suárez não morda ninguém nesta Copa
Criança estava na saída do treinamento da Celeste, em Montevidéu e, enquanto Suárez parava para atender um fã, gritou o pedido inusitado para o atacante. Veja o vídeo<br>

A seleção uruguaia se concentra em Montevidéu e se prepara para amistoso contra o Uzbequistão, nesta sexta, às 20h10, no estádio Centenário. Na saída do treino, um dos principais jogadores da Celeste, o atacante Luis Suárez foi interpelado por um torcedor mirim que pediu para que ele não mordesse ninguém nesta Copa do Mundo.
O jogador uruguaio estava no seu carro e parou para atender os fãs, que queriam autógrafos, tirar fotos ou apenas conversar com o ídolo. Enquanto Suárez atendia um torcedor, um menino se aproximou e gritou o pedido inusitado (veja o vídeo abaixo)
Atentos al niño al final del video. 😂 pic.twitter.com/7pXjLJQ80B
— No seas malo (@noseasmalotv) 7 de junho de 2018
O pedido do menino tem fundamento, já que na última Copa do Mundo, no Brasil, em 2014, o uruguaio se envolveu em um dos lances mais polêmicos daquela edição. No importante confronto com a Itália, que valia a vaga nas oitavas de final, pelo grupo D, Suárez mordeu o ombro do zagueiro italiano Chiellini. O zagueiro mostrou as marcas da mordida ao árbitro, mas não foram suficientes para a expulsão do jogador.
Antes desse episódio, o uruguaio já tinha se envolvido em dois casos de mordida. Primeiro, em 2010, quando defendia o Ajax em confronto contra o PSV, pelo Campeonato Holandês. Suárez mordeu o pescoço do volante Otman Bakkal. Na ocasião, sofreu uma punição de dois jogos do clube holandês e uma multa.
Com a camisa do Liverpool, em 2013, Suárez mordeu o braço do zagueiro Ivanovic, após ser desarmado. Brendan Rodgers, técnico na época, criticou o atacante e o jogador foi multado pelo clube londrino.

Copa do Mundo
Entenda o xadrez político que ameaça a presidência de Infantino na Fifa
Há 23 horas
Futebol Internacional
Técnico tenta convencer astro do Flamengo a voltar à seleção após recusa; entenda
Há 3 dias
Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 5 dias
Copa do Mundo
Relatório revela ameaças de atentado contra Messi na Copa do Mundo 2026
Há 6 dias
Fora de Campo
Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030
Há 6 dias
Copa do Mundo
Uefa pagou indenização a suposta amante de Infantino, diz jornal inglês
Há 1 semanaMais LANCE!

Atacante da Inglaterra é acusado de agressão após incidente em Londres

Conmebol reforça apoio a Infantino e se distancia da Uefa em crise na Fifa

Vozinha revela impacto da Copa do Mundo na carreira: 'Virou do avesso'

Jogador fica livre no mercado após a Copa do Mundo pela Seleção

Jogador do Barcelona cumpre promessa após título da Copa; veja

Após fracasso na Copa do Mundo, Uruguai anuncia Diego Forlán como novo técnico

Copa Feminina irá parar calendário do futebol brasileiro por até 45 dias; entenda

Fifa pede desculpas a federações por projeto de venda da Copa do Mundo

Figo dispara contra plano de Infantino: 'Baixo, vergonhoso e egoísta'

Arsène Wenger diz não ter compactuado com plano de Infantino

Cidades-sede dos EUA cobram Fifa por promessa milionária feita para a Copa do Mundo de 2026

Espanha define volta após título mundial e fecha 2026 contra a Inglaterra

Orjan Nyland, algoz do Brasil, é anunciado pelo RB Leipzig até 2028
