Recuperado, Dzagoev treina e pode ser titular contra a Espanha

O jogador, que se lesionou na estreia da Copa do Mundo, contra a Arábia Saudita, treinou normalmente com os companheiros e vira opção para o técnico Stanislav Cherchesov

Alan Dzagoev, meia do CSKA Moscou, terá a missão de ajudar a anfitriã Rússia a fazer bonito
Dzagoev pode fazer sua segunda partida na Copa (Foto: Kirill Kudryavtsev/AFP)

Escrito por

Antes da Copa começar a Rússia perdeu um de seus principais jogadores por lesão, o atacante Aleksandr Kokorin. Logo na estreia, perdeu mais um atacante e de grande relevância para a equipe. Alan Dzagoev se machucou contra a Arábia Saudita e, desde então, cuida de sua recuperação, com a esperança de retornar. A espera acabou e Dzagoev treinou normalmente nesta quarta-feira e já está a disposição do técnico Stanislav Cherchesov.

O jogador tem grandes chances de ser titular contra a Espanha, neste domingo, às 11h, no estádio Lujniki. A dúvida agora, porém, é no lugar de quem o jogador vai entrar. Seu substituto durante esse período de ausência foi o atacante Denis Cheryshev.

Cheryshev não decepcionou e deu conta do recado. O atacante do Villarreal é o artilheiro da Rússia na Copa do Mundo, com três gols. Com esse bom desempenho, a dúvida fica no ar em relação a posição de Dzagoev em campo. O técnico Stanislav Cherchesov ainda não se manifestou sobre o assunto.

Dzagoev já tinha sido relacionado contra o Uruguai, mas não entrou na partida, justamente por ainda não ter plenas condições de jogo. Nesta terça-feira, fez um treino físico, ainda de recuperação. No treino desta quarta-feira fez atividades com bola com todo o elenco. A notícia ruim fica por conta do meia Aleksandr Erokhin, que com dores do pé, não participou do treinamento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter