Pool da Copa: 'Enquanto eles continuarem a governar, a coisas vão dar errado'
Gabriel Heinze analisa o mau momento do futebol argentino

- Matéria
- Mais Notícias
Gabriel Heinze está autorizado a falar sobre a seleção nacional. El Gringo, que ganhou a medalha de ouro dos Jogos Olímpicos na Grécia (2004) e fez parte da Copa do Mundo da Alemanha 2006 e África do Sul 2010, considera que as coisas estão complicadas para a seleção argentina.
- Aqui está uma falha de todos. Não é só culpa da mídia, jogador, treinador ou líderes. Há um problema geral. O que acontece é que hoje se manifesta em grande escala porque é uma Copa do Mundo. Porém, se manifestou na Copa América, passou pelas Eliminatórias e passa todos os dias no prédio onde essas pessoas estão tomando decisões - começou o técnico da Vélez.
E continuou apontando para os grandes responsáveis "pela situação que atravessa a AFA e a Seleção".
- O que você tem a fazer é incapaz, que vai. Esses benefícios pessoais, licença, algo que é muito difícil. Há muitas pessoas que não sabem o que é a seleção argentina, ou o que é o escudo a equipe Argentina, ou saber o que é transpirar com a camisa da equipe nacional, e há muitas pessoas que não sabem o que se passa com o futebol enquanto continuam a governar. Enquanto essas pessoas continuarem a liderar, mais cedo ou mais tarde as coisas vão dar erradas. Como eles dão errado - desabafou ele.
* O Pool da Copa é a união de grandes veículos de comunicação do mundo para um esforço de troca de informações. O objetivo é manter seus leitores por dentro do que acontece com as seleções de outros países, porém, com uma visão local.

- Matéria
- Mais Notícias















