Lanzini - Argentina

Lanzini tinha a expectativa de ser titular na Copa do Mundo (Foto: Reprodução / Twitter)

LANCE!
08/06/2018
09:53
Barcelona (ESP)

A Argentina teve uma péssima notícia na manhã desta sexta-feira. O meia Manuel Lanzini sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito durante o treino e está fora da Copa do Mundo. A Associação de Futebol Argentino (AFA) ainda não anunciou o corte, mas o jogador do West Ham não terá tempo suficiente para se recuperar e jogar o Mundial.

A informação foi passada pelo Twitter oficial da entidade, que deve anunciar em breve o substituto do ex-jogador do Fluminense. Por conta da lesão, Lanzini deve perder boa parte da próxima temporada pelo clube londrino.

Lanzini era cotado para ser titular da Argentina na Copa do Mundo. No único amistoso preparatório para o Mundial feito pelos hermanos, ele começou entre os 11 na goleada por 4 a 0 sobre o Haiti, na Bombonera. Ele também atuou desde o início no 2 a 0 sobre a Itália, em março.

Para o meio de campo, a lista de suplentes da Argentina conta com nomes como Centurión, Enzo Pérez, Guido Pizarro, Paredes, Pablo Pérez e Rodrigo Battaglia.

Os argentinos estreiam na Copa do Mundo no dia 16 de junho contra a Islândia. Nigéria e Croácia completam o Grupo D.