Marcio Porto
15/06/2018
10:35
Enviado especial a Sochi (RUS)

O volante Fred voltou a treinar com o grupo da Seleção Brasileira nesta sexta-feira em Sochi e viajará com a delegação para a cidade de Rostov, onde o Brasil estreará na Copa do Mundo no próximo domingo contra a Suíça. Fred, porém, ainda não tem presença confirmada na partida, já que sua presença no banco de reservas será definida de acordo com a participação no treino deste sábado no palco da partida.

Desde a semana passada, Fred se recupera de uma pancada sofrida no tornozelo direito em disputa de bola com Casemiro em treino da Seleção. Até então, ele tinha feito apenas trabalhos separadamente do grupo. Com o retorno, pela primeira vez na preparação Tite contou com todos os jogadores à disposição.

A Seleção Brasileira está definida para a estreia. Em Sochi, Tite treinou com a formação que iniciou o amistoso contra a Áustria com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

A Seleção treina sem a presença da imprensa na tarde desta sexta e embarca para Rostov às 20h30 (14h de Brasília). A chegada ao hotel na cidade da estreia está prevista para as 22h30 (16h30 de Brasília).