A rodada também mostrou a Croácia sobrando contra a Nigéria: 2 a 0

Jogadores croatas festejam o triunfo obtido contra a Nigéria (Foto: ATTILA KISBENEDEK / AFP)

LANCE!
17/06/2018
11:47
São Paulo (SP)

Missão cumprida: esse é o sentimento da seleção croata após a vitória por 2 a 0 sobre a Nigéria, sábado, em Kaliningrado, na rodada inaugural do Grupo D da Copa do Mundo.

O resultado, inclusive, foi festejado na concentração com um bolo enfeitado com o placar do jogo, como mostrou a página da seleção no Twitter.

Mas o discurso dos atletas e do técnico Zlatko Dalic mostra que as atenções já estão voltadas para o jogo de quinta-feira, às 15h (de Brasília), contra a Argentina. O empate de Messi e seus companheiros diante da Islândia foi citado por Modric, autor de um gol e eleito o melhor em campo contra os nigerianos.

- Vamos enfrentar a seleção que talvez seja a favorita no nosso grupo, vai ser um jogo difícil, mas estamos confiantes e creio que faremos um bom jogo. Eles virão ainda mais fortes para buscar uma vitória, já que não conseguiram o resultado esperado no primeiro jogo - comentou o jogador do Real Madrid.

- Temos que ver qual é a condição dos nossos jogadores. Claro, eles têm Messi, mas depois do empate a situação deles mudará para a próxima partida - emendou o treinador.