Aaron Mooy, da Seleção Australiana

Aaron Mooy é um dos destaques da seleção australiana (Foto: Divulgação)

LANCE!
31/05/2018
10:57
Polten (AUS)

A fase de preparação para a Copa do Mundo está chegando ao fim e a maioria das seleções vai se encaminhando para realizar seus últimos amistosos. Nesta sexta-feira, a Austrália vai até a Áustria para enfrentar a República Tcheca às 8h da manhã no horário local. Será o penúltimo amistoso da seleção antes do início do Mundial. No dia 9, a equipe pega a Hungria, na casa dos húngaros.

Volta de peso:

Os australianos não terão vida fácil na Copa do Mundo, já que terão pela frente a favorita França, o Peru, que poderá contar com Guerrero e uma Dinamarca com nomes importantes, como Eriksen e Scmeichel. Para a partida contra os Tchecos, o time comandado pelo holandês Bert van Marwijk deve ir com força total, contando com a volta de Aaron Mooy, um dos destaques da equipe, que não esteve presente nos últimos jogos.

Brad jones, Joshua Risdon, Aziz Behich, Milos Degenek, Mark Milligan, Mile Kedinak, Tom Rogic, Massimo Luongo, Aaron Mooy, Mathew Leckie e Tomi Juric. Técnico: Bert van Marwijk

Tchecos sem pressão

Já os tchecos, que não estarão presentes na Copa do Mundo, chegam sem pressão para a partida e vem de um resultado positivo contra China, onde goleou por 4 a 1. Sem grandes estrelas, a equipe comandada por Karel Jarolim deve ter a seguinte formação:

Tomas Vaclik, Gebre Selassie, Marek Suchy, Tomas Kalás, Filip Novak, Lukas Masopust, Antonin Barak, Michal Travnik Vladimir Darida, Jan Kopic e Stanislav Tecl. Técnico: Karel Jarolim