Chapecoense x Santos

(Foto: LIAMARA POLLI/AM Press)

LANCE!
31/08/2019
23:37
Futebol Latino

Derrotada pelo Santos, a Chapecoense deixou o gramado da Arena Condá com um gosto amargo. Como se apenas o resultado não fosse o bastante, o Verdão do Oeste reclama da arbitragem de Bruno Araújo, que deixou de marcar um pênalti a seu favor e viu o Peixe abrir o placar na sequência da jogada.

Na entrevista coletiva, o técnico Emerson Cris exaltou a partida apresentada pelo seu time, mas deu uma leve alfinetada no árbitro.

‘Temos que ser muito frios para analisar um jogo com esse, temos que ter inteligência nas palavras. Fizemos um baita jogo. Jogamos contra o líder, uma equipe bem treinada, bem montada, com grandes jogadores e tivemos mais posse de bola, encurralamos, tivemos oportunidades. Sofremos esse gol que começou de maneira irregular, não tivemos um pênalti a nosso favor, que no jogo anterior que vimos pela TV, o jogo do Bahia, uma situação parecida e teve a penalidade’, declarou o comandante.

Após 17 rodadas disputadas, a Chapecoense está na 17ª colocação, com 14 pontos. Na próxima rodada, visita o CSA, no Rei Pelé.