Paulo Magro, presidente da Chapecoense, é internado em UTI

Mandatário do Verdão do Oeste apresenta quadro de piora após diagnóstico positivo para Covid-19

Paulo Magro, presidente da Chapecoense (esq.)
Márcio Cunha/ACF

Escrito por

O presidente da Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Unimed na cidade de Chapecó em decorrência de uma piora no quadro clínico do diagnóstico de Covid-19.

A informação foi confirmada pelo clube através de nota oficial emitida nessa sexta-feira (18) onde maiores detalhes sobre o quadro clínico do dirigente não foram passados.

- A Associação Chapecoense de Futebol informa que o seu presidente, Paulo Ricardo Magro, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Unimed, sob cuidados e tratamento. Neste momento - em nome dos familiares e colaboradores- o clube pede aos torcedores e à toda comunidade chapecoense que reforcem as orações pela rápida recuperação do presidente - menciona a nota do Verdão do Oeste.

No mês de julho desse ano, a Chapecoense passou por uma verdadeira onda de casos onde 14 integrantes entre atletas e funcionários testaram positivo para a doença que, no Brasil, já vitimou mais de 184 mil pessoas em meio aos 7,1 milhões de casos confirmados.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter