menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

‘O juiz acabou com nosso sonho’, dispara Wellington Paulista

Atacante não ficou convencido com primeiro gol do Flamengo, em lance que auxiliar marcou impedimento, mas foi corrigido pelo árbitro da partida<br>

Flamengo x Chapecoense
imagem cameraChape foi goleada por 4 a 0 pelo Flamengo e disse adeus à Sul-Americana - Luciano Belford/AGIF
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 20/09/2017
21:19
Atualizado em 21/09/2017
17:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Chapecoense foi ao Rio de Janeiro e foi goleada por 4 a 0 para o Flamengo, dando fim à sua participação na Copa Sul-Americana de 2017. Após a partida, com os ânimos ainda exaltados, Wellington Paulista não mediu palavras para criticar a atuação do árbitro peruano Michael Espinoza. No primeiro gol Rubro-Negro, Guerrero, em posição irregular, foi lançado por Trauco. No meio do caminho, Douglas Grolli raspou de cabeça, o que deu condição legal ao atacante, que rolou para Cuéllar abrir o placar.

- Colocam um juiz da Bolívia, sei lá de onde é, para complicar um jogo. Bandeira deu impedimento, e ele não marcou. Aí 1 a 0 para o Flamengo em casa, conosco no contra-ataque, claro que íamos vamos tomar. O Flamengo depois de 1 a 0 acabou controlando. Voltar para casa e pensar no Brasileiro. Tinha chance, juiz da Bolívia, sei lá de onde é, acabou com nosso sonho - disparou o camisa 9 da Chapecoense.


Agora, eliminada da competição continental, a Chape foca somente no Campeonato Brasileiro. Atualmente na 14ª posição, com 28 pontos, a equipe catarinense respirou na tabela após derrotar o Grêmio, fora de casa, na última rodada. Neste domingo, o adversário é a Ponte Preta, outra eliminada da Sul-Americana, na Arena Condá. Começa a luta contra o rebaixamento para o Verdão do Oeste.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias