menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ceará terá novidade na defesa diante do Internacional

Luiz Otávio volta ao time depois de ter sido poupado por desgaste muscular contra o Palmeiras

Luiz Otávio
imagem cameraDivulgação/Ceará
Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 06/11/2019
20:15

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vozão vem de uma derrota fora de casa para o vice-líder do Campeonato Brasileiro pelo placar de 1 a 0. O resultado, porém, não desanimou o alvinegro que procurou jogar de igual para igual mesmo desfalcado.

Para a partida diante do Internacional o Ceará terá praticamente força máxima, além da volta do zagueiro Luiz Otávio, volta o atacante Mateus Gonçalves que foi responsável pelo gol da vitória sobre o Fluminense, e o meia Lima, que desfalcou a equipe nas últimas duas partidas, ambos estiveram com conjuntivite.

Os retornos são importantes, dois deles que ajudam no ataque, mas principalmente o xerife da defesa, Luiz Otávio, que tem sido peça fundamental formando a dupla de zaga com Valdo. Somar pontos para o Ceará é primordial, e Luiz Otávio destacou a importância da vitória para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

“São 8 finais que a gente tem pela frente e sabemos da importância que tem a vitória amanhã. A distância não está pequena para baixo, mas também não está para cima, a gente precisa fazer a nossa parte, fazer uma grande partida e buscar o resultado, mas com inteligência', disse o defensor.

Luiz Otávio soma 134 jogos pelo Ceará desde que chegou ao clube em 2017 e marcou 13 gols com a camisa alvinegra, os últimos dois foram na vitória de virada diante do Bahia na Arena Fonte Nova. Titular e homem de confiança de Adilson, o zagueiro que sofreu com desgaste muscular refaz a dupla com Valdo. A formação com os dois zagueiros tem sido a menos vazada do Vozão na temporada, com 15 gols sofridos em 25 partidas, a última por sinal, vitória do Ceará sobre o Fluminense e sem tomar gols.

Luiz Otávio espera repetir a atuação sem sustos e pede atenção redobrada diante do Internacional mesmo jogado no Castelão.

'Vamos pegar um adversário difícil, então todo cuidado é pouco, precisamos prestar atenção nos detalhes para que a gente possa colocar em pratica o que o professor tem nos pedido nos treinamentos e que tenhamos sucesso. Precisamos ser efetivos quando precisar, tanto ofensivamente quanto ofensivamente', finalizou o zagueiro.

  • Matéria
  • Mais Notícias