Tiago Alves

Lucas Moraes/Ceará

LANCE!
06/12/2018
17:41
Futebol Latino

Garantido na elite do futebol nacional, o Ceará acerta os últimos detalhes com as principais peças do elenco. Após assegurar a permanência de Quixadá e Ricardinho, o Vozão conseguiu prolongar o contrato do zagueiro Tiago Alves.

Xerife do setor ofensivo, o zagueiro renovou por mais uma temporada e promete muita disposição para 2019, ano que o Ceará terá pela frente um calendário cheio com Estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileirão.

‘Permanecer por mais um ano nesse clube, que tanto me faz bem, é muito gratificante. Agradeço ao carinho dos torcedores, que sempre me respeitaram bastante. Eu sou muito grato por tudo o que eles fizeram por nós durante todo esse ano. Aos diretores e comissão técnica pela confiança no meu trabalho. Em 2019, nós teremos quatro competições e vamos dar o nosso melhor em todas. Queremos começar com o pé direito, fazer um ano consistente e mais tranquilo do que foi 2018 - afirmou ao site oficial do clube.

Contratado na metade de 2017, o atleta ganhou espaço com a chegada de Lisca. No total, Tiago Alves jogou 41 partidas, sendo 30 jogos como capitão.