Para Barroca, gol no início do Fluminense foi crucial para derrota do Avaí: “nos descaracterizou um pouco”

Com a derrota, o Avaí caiu para o 11º lugar na tabela

Escudo Avaí
Escudo Avaí

Escrito por

O Avaí visitou o Fluminense na noite deste domingo (19) e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado no estádio do Maracanã e válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Na entrevista coletiva pós-jogo, Eduardo Barroca avaliou a derrota do seu time e minimizou os erros individuais da sua equipe: “A dupla de zaga desde o início é Bressan e Arthur, que vem jogando muito bem e se dedicando. Hoje, o Fluminense fez os dois gols e a gente não conseguiu fazer mais. O Campeonato Brasileiro é muito difícil. Quando a gente sofre gol não é só a dupla de zaga, é a equipe em um todo, principalmente eu, como treinador. Eles venceram por merecimento”, falou o treinador, que ainda acrescentou: “a confiança nos jogadores continua”.

O treinador do Leão da Ilha colocou na conta do gol muito cedo a derrota do seu time: “Acho que em um contexto geral, o Fluminense foi melhor que o Avaí e teve uma vitória merecida. Conseguiram fazer um gol muito cedo, que nos descaracterizou um pouco. Lutamos bastante, tivemos boa posse de bola, mas eles criaram as melhores oportunidades. Tivemos alguns momentos-chave. Os jogadores competiram, se dedicaram. A gente vem de uma sequência de jogos. Vamos aproveitar a semana para nos preparar bem”, finalizou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter