Figueirense x Juventude

(Foto: Luiz Henrique/Figueirense)

Futebol Latino
10/08/2018
16:29
Caxias do Sul (RS)

A matemática é cruel, mas precisa: Atualmente a equipe do Juventude está a seis unidades da zona de classificação para a Série A do Brasileirão e a somente três do temido Z4 da Série B. Situação essa bastante potencializada pelo duro revés sofrido em casa para o Fortaleza por 3 a 0 e a derrota por 1 a 0 para o CSA em Maceió.

Para retomar a confiança, a oportunidade do Papo será novamente em seus domínios diante de outro clube que frequenta a parte de cima da tabela, o Figueirense. Mesmo em oitavo lugar, o Furacão catarinense tem somente um ponto de distância para o quarto colocado Atlético-GO.

Existem algumas dúvidas sobre o time titular que o técnico Milton Cruz irá optar para o Alvinegro de Florianópolis. Enquanto Nogueira retorna de contusão e deve formar dupla com Eduardo, ainda parece incerta a composição da lateral-esquerda com Diego Renan ou Henrique Trevisan.

Do lado do Juventude, Caio Rangel é ausência certa pelo terceiro cartão amarelo na última partida. Enquanto isso, a adição as opções de Julinho Camargo deve ficar por conta de Fellipe Mateus para o sistema de criação da equipe.