Atlético-GO x Guarani

Foto: Reprodução/TV

Futebol Latino
06/06/2019
21:07
Goiânia (GO)

O Atlético Goianiense voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de cinco partidas com apenas uma vitória, o Dragão teve dificuldade, mas venceu o Guarani por 1 a 0 e encostou no G-4 do campeonato. Enquanto isso, o Bugre está na zona de rebaixamento com 5 pontos em 7 jogos.

Dentro de casa, o Atlético-GO demorou para começar a atacar, tanto que a primeira chance perigosa foi paulista. Em jogada de Éder Luis, Igor Henrique pegou a sobra e fuzilou, mas o goleiro defendeu. Com isso, a primeira etapa foi bem ruim, com os dois times com medo de serem ofensivos e o Guarani indo bem somente na base dos contra-ataques.

Depois de alguns susto na primeira etapa, o clube goiano voltou mais ofensivo, mas sem tanto sucesso. Porém, aos 22 minutos da segunda parte, em cruzamento de Pedroso, Mike aproveitou falha de Xandão e desviou para o gol, marcando o primeiro e único tento do confronto.

A vitória leva o Dragão aos 11 pontos, junto com a Ponte Preta, que é a primeira equipe do G-4 da Série B, mas que conta com um jogo a menos.