LANCE!
13/10/2018
17:06
São Paulo (SP)

A partida deste domingo, às 16h, no Beira-Rio, colocará frente a frente dois times que precisam correr atrás do prejuízo depois de tropeços e pontos perdidos nas últimas rodadas. Internacional e São Paulo se enfrentam em Porto Alegre buscando voltar para a liderança do Brasileirão, que neste momento pertence ao Palmeiras. A equipe de Felipão está três pontos à frente dos gaúchos e quatro do rival paulista. Assim, o duelo pode valer a sobrevivência de ambos na briga pelo título da competição cada vez mais equilibrada em sua reta final.

Enquanto o Tricolor terá dois importantes desfalques para o jogo, com as ausências de Everton, novamente por lesão, e de Arboleda, na seleção equatoriana, o Colorado terá o retorno da dupla Victor Cuesta e Edenílson, que estavam suspensos.

Veja mais informações sobre a partida:

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 14 de outubro de 2018, às 16h
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa/SC) e Neuza Inez Back (Fifa/SC)
Transmissão: Globo, pay-per-view e transmissão em tempo real do LANCE!

INTERNACIONAL (Técnico: Odair Hellmann)
Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Leandro Damião.

Desfalques: Rodrigo Moledo (departamento médico)
Pendurados: Rodrigo Dourado, Brenner, Jonatan Alvez e Danilo Fernandes
Voltam de suspensão: Victor Cuesta e Edenílson (ambos pelo terceiro cartão amarelo)

SÃO PAULO (Técnico: Diego Aguirre)
Jean (Sidão); Bruno Peres, Anderson Martins, Bruno Alves (Rodrigo Caio) e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton Felipe (Liziero ou Tréllez) e Diego Souza

Desfalques: Everton (estiramento muscular na coxa esquerda), Arboleda (convocado pela seleção equatoriana), Araruna (ainda recupera a forma física), Luan e Igor Gomes (convocados pela Seleção Brasileira sub-20)
Pendurados: Anderson Martins, Hudson, Tréllez e Bruno Peres

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% dos jornalistas consultados acreditam em vitória do Internacional no Beira-Rio, já os outros 10% apostaram em empate.