Mano Menezes

Mano Menezes fará sua estreia pelo Palmeiras (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)

LANCE!
06/09/2019
19:48
São Paulo (SP)

Goiás e Palmeiras se enfrentam neste sábado, às 21h, no Serra Dourada, em jogo da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o atual campeão brasileiro estreia Mano Menezes e tenta acabar com um jejum de sete rodadas sem vitória, o rival esmeraldino vem de derrota para o Fortaleza.

Apesar do jejum, o Verdão briga pelo título brasileiro e está a seis pontos de Flamengo e Santos, os líderes - o Palmeiras ainda tem um jogo a menos que a dupla. Já o Goiás está no meio da tabela e tenta manter-se distante do grupo que luta contra a zona de rebaixamento.

-> Veja como está a classificação do Campeonato Brasileiro!

Local: Serra Dourada, Goiânia (GO)
Data-Hora: 7/9/2019 - 21h
Árbitro: Wagner Reway (Fifa-PB)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Árbitro de vídeo: Rodolpho Toski Marques (Fifa-PR)
Assistentes de árbitro de vídeo: Savio Pereira Sampaio (DF) e Oberto da Silva Santos (PB)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!

Goiás: Tadeu; Yago Felipe (Daniel Guedes), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Gilberto Júnior, Léo Sena, Marcelo Hermes (Alan Ruschel) e Renatinho; Michael e Kayke. Técnico: Ney Franco
Desfalque: Yago Rocha (suspenso)
Pendurados: Daniel Guedes e Jefferson

Palmeiras: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Ramires ou Matheus Fernandes) e Bruno Henrique; Zé Rafael (Willian), Gustavo Scarpa e Dudu; Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes
Desfalques: Weverton (convocado), Gustavo Gómez (convocado), Angulo (convocado), Felipe Melo (suspenso) e Mayke (lesionado)
Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Dudu, Marcos Rocha e Thiago Santos