Serrinha - Goiás x Vasco

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

LANCE!
12/09/2020
21:51
Futebol Latino

Na Serrinha, um legítimo duelo de opostos. O lanterna Goiás recebe o líder Internacional, a partir das 18h (Horário de Brasília), no domingo.

Como chegam

O início do Brasileirão não é positivo para o Goiás. Com muita dificuldade de encaixar o time, o técnico Thiago Larghi não consegue obter bons resultados e a pressão só aumenta em cima do seu trabalho. Agora, a missão é surpreender o melhor time do torneio e iniciar a recuperação.

Já o Internacional vive em céu de brigadeiro. Com um futebol envolvente e com Tiago Galhardo empolgado, o Colorado aparece no topo e dá indícios que será difícil derrotá-lo.

Apesar dos ótimos resultados, Chacho Coudet pode colocar um time reserva em campo, já que no meio da semana tem Libertadores.

Prováveis:

Goiás:
Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches (Heron) e Jefferson; Gilberto, Breno, Vinícius Lopes, Daniel Bessa e Mike; Rafael Moura. Técnico: Thiago Larghi.

Inter: Marcelo Lomba; Rodinei, Moledo, Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes e Patrick (Boschilia); Marcos Guilherme e Abel Hernández (Galhardo). Técnico: Eduardo Coudet.