Em meio à tensão no Flamengo, Bruno Henrique fala da relação com Paulo Sousa: ‘Não fazemos panela’

Após empate com Atlético-GO, atacante rubro-negro afirma que clube é muito grande para situação e jogadores não desrespeitam treinador

Bruno Henrique
Bruno Henrique empatou o jogo para o Flamengo contra o Atlético-GO (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Escrito por

Flamengo empatou com o Atlético-GO em 1 a 1, pela primeira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu atrás no placar e buscou o gol do empate com uma cabeçada de Bruno Henrique. Após o término do jogo, o atleta comentou a relação do elenco com o técnico Paulo Sousa e afirmou que os jogadores não fazem panela e nem têm atitudes desrespeitosas com o treinador.

- O Flamengo é maior do que qualquer um. Não estamos aqui para fazer qualquer tipo de panela ou ter atitude desrespeitosa com o Paulo. O Flamengo é muito grande e o nosso intuito está direcionado para buscar os nossos objetivos - declarou o atacante ao "Premiere".

Nesta sexta-feira, o clube da Gávea viveu um dia turbulento. Os torcedores, que não estão satisfeitos com os resultados e, principalmente, o desempenho da equipe, protestaram no CT do Ninho do Urubu.

Agora na próxima rodada, o clube da Gávea enfrentará o São Paulo no domingo (17), às 16h, no Maracanã. Mas antes o Rubro-Negro enfrentará o Talleres na terça-feira às 21h30 também no Maraca, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter