Já com outro foco, Inter recebe a Chapecoense no Beira-Rio

Colorado tenta reabilitar elenco após a derrota na final da Copa do Brasil e, para isso, enfrenta time que luta para sair da zona de rebaixamento

TR - Internacional x Chapecoense
Lance!

Escrito por

A ferida do vice-campeonato na Copa do Brasil ainda está aberta do lado do Internacional e, em entrevista coletiva, o próprio zagueiro Víctor Cuesta reconheceu isso. Porém, é hora de recuperar as forças e voltar a focar no Brasileirão onde a equipe está em quinto lugar com 33 unidades e recebe na manhã desse domingo (22) a Chapecoense.

Se por um lado a lamentação pelo dolorido revés dá o tom, do outro o sentimento é de esperança pelo novo trabalho.

Isso porque, estreando no comando técnico da equipe catarinense estará o treinador Marquinhos Santos, apresentado em caráter oficial na última terça-feira (17) e com a missão inicial de tirar o time da sequência negativa de três derrotas que o relegaram a 19ª posição.

Em relação a desfalques, a única ausência que é especulada seria de nome que, inicialmente, já estava cotado para começar no banco de reservas que é o meio-campista Nonato. Após sentir dores na perna direita já na parte final do último treino da equipe na sexta (20), o atleta precisou de ajuda para levantar e, ao deixar o gramado do CT Parque Gigante mancando, protagonizou imagem que preocupa até mesmo para ser relacionado.

Comparando com o 11 inicial que perdeu na última rodada em casa para o Vasco, a ideia de Marquinhos Santos é fazer alterações tanto na questão de nomes como também no esquema tático, agora sendo disposto em um 4-3-3.

FICHA TÉCNICA  
​INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 22/09/2019 - 11h (horário de Brasília)
​Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF-BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Rafael Sobis; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

CHAPECOENSE: Tiepo, Eduardo, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter