Série C 2018

Divulgação/CBF

LANCE!
23/06/2018
22:00
Rio de Janeiro (RJ)

Não é só a Copa do Mundo que está movimentando os gramados. Neste sábado, o Campeonato Brasileiro da Série C teve mais quatro jogos. Neles, os confrontos foram animados para quem assistia, com mais de três gols cada partida. Foram três jogos pelo grupo B e um pelo A. 

TUPI 0x3 BRAGANTINO
O Bragantino entrou em campo na tarde deste sábado com uma missão clara: parar a reação do Tupi na Série C e se manter no G-4 da competição. Foi exatamente isso que o Massa Bruta fez. Em tarde inspirada de Vitinho, que infernizou a defesa Carijó e deixou o dele, a equipe paulista fez 3 a 0 em Juiz de Fora, com gols também de Marquinhos e Gustavo e se manteve em quarto lugar no Grupo B. De quebra, abriu quatro pontos de vantagem para os mineiros. 

CUIABÁ 3x0 VOLTA REDONDA
O Cuiabá passou fácil pelo Volta Redonda e voltou a vencer em casa ao bater o adversário por 3 a 0, na tarde deste sábado na Arena Pantanal, pela décima primeira rodada a fase de grupos da Série C. Em terceiro no grupo B, a equipe do Mato Grosso não vencia como mandante há dois jogos. Os gols da vitória foram marcados Bruno Sávio e Marino, no primeiro tempo, e Danilo no começo do segundo. 

BOTAFOGO-SP 3x1 LUVERDENSE
O Botafogo-SP confirmou sem dificuldades sua condição de favorito diante de um irregular Luverdense. Na noite deste sábado, os paulistas fizeram 3 a 1 no estádio Santa Cruz e ampliou sua liderança no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Com mais um gol do artilheiro Felipe Augusto, o Tricolor de Ribeirão Preto fez uma partida segura ante um adversário que parece ter estacionado na parte debaixo da tabela. 

OUTRO JOGO 

JUAZEIRENSE 2x2 ABC
Foi a única partida que acabou empatada e do Grupo A. O Juazeirense permaneceu na zona de rebaixamento , com 12 pontos, e conquistou o terceiro empate consecutivo. O ABC ficou na terceira posição, com 15 pontos.