Arena Barueri - Audax x São Paulo

Marcio Porto

Futebol Latino
08/08/2019
11:15
Barueri (SP)

Em 14 partidas que Oeste e Brasil de Pelotas realizaram até aqui na Série B do Campeonato Brasileiro, ambos tiveram o mesmo aproveitamento de pontuação (17 unidades), mas com divisão diferente de vitórias, empates e derrotas.

Por isso, tendo dois triunfos a mais que os mandantes do confronto nessa quinta-feira (8) às 21h30 (horário de Brasília), o time gaúcho está em 13º lugar e os paulistas em 14° com ambos tendo claramente o objetivo de pontuarem para deixar o risco de ocupar o Z4 cada vez mais distante. 

As quatro contusões que o departamento médico do Rubrão tinha na última rodada seguem fora de combate: o goleiro Matheus Cavicholi, os meio-campistas Guilherme e Guilherme Biteco além do atacante Gabriel Vasconcelos.

Glauco, que substitui Cavicholi desde a lesão do então arqueiro titular da equipe na sétima rodada, pode acabar sendo substituído pelo terceiro goleiro, Luis Carlos.

Já por parte do rubro-negro pelotense, Washington é o único nome cotado para sair pelo fato de que o nome mais constante na volância, Carlos Jatobá, cumpriu na última rodada suspensão por cartões e está a disposição do técnico Bolívar.