Léo Ortiz - Red Bull Bragantino

Léo Ortiz é um dos destaques do Bragantino (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Futebol Latino
14/06/2022
10:39
Bragança Paulista (SP)

A Fiorentina e o West Ham são duas das equipes interessadas na contratação do zagueiro Léo Ortiz, segundo informações dos jornalistas Cahê Mota e Bruno Andrade, publicadas nas redes sociais.

>Quem foi o craque da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro?

Já tendo recusado anteriormente propostas pelo atleta, presente em convocações recentes para a Seleção Brasileira, a equipe de Bragança Paulista se mostra mais aberta a negociar o camisa 3.

Apesar disso, o Massa Bruta não pretende negociá-lo por ofertas menores que dez milhões de euros, equivalente a mais de R$ 53 milhões, por conta da avaliação de mercado feita em relação ao potencial do jogador, ainda mais valorizado após presença no elenco do Brasil.

+ Listamos jogadores que ainda não completaram 7 jogos no Brasileirão 2022 e podem trocar de clube


Em entrevista dada após o empate por 1 a 1 diante do Cuiabá, no último fim de semana, o próprio atleta se mostrou feliz com o interesse de clubes europeus. Porém, frisou que seu caráter de dedicação ao Braga jamais será modificado pela iminente chance de saída.

- Eu estou muito feliz com o interesse, mas estou muito feliz em jogar aqui, como sempre falei. É o clube que me deu oportunidade. Então, até o fim, se tiver algum fim agora, eu vou estar dando a minha vida, como sempre dei aqui pelo clube.